Cade Condena Empresas Por Cartel Internacional De Placas De Memória — CADE


A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. A Sony Company, conglomerado multinacional japonês, é a unidade de negócios eletrônicos e a empresa controladora do Grupo Sony, qual atua em negócios nos seguintes segmentos: comunicações móveis, serviços de jogos & rede, produtos & soluções de imagem, entretenimento & som domésticos, semicondutores, componentes, fotografias, música, serviços financeiros e outros negócios.

A PST Electronics atua basicamente em três grandes áreas de negócios: através da marca corporativa PST Electronics são identificados novos negócios em segurança automotiva para as montadoras. Entre 2009 e 2012 os produtos eram fabricados pela empresa Monster Cable, mas com a expiração do contrato, a Beats Electronics passou a fabricar seus próprios produtos.

foco cada vez maior em tecnologia da Samsung Electronics levou à criação de dois institutos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) que ajudaram a ampliar ainda mais seu alcance em eletrônicos, semicondutores, telecomunicações ópticas e novos campos de inovação tecnológica da nanotecnologia para arquiteturas avançadas de rede.

Os Produtos e Soluções da ITW estão em todo mundo: em plataformas de águas profundas de petróleo, na tecnologia aeroespacial , em pontes e turbinas eólicas, iot hardware nos cuidados de saúde, nos espaços em que vivemos e trabalhamos, nos carros que conduzimos e nos dispositivos móveis que utilizamos em nosso dia-a-dia.

Os negócios de tecnologia fundamentais da Samsung Electronics são diversificados e ampliados globalmente durante fim da década de 70 e início de eighty. Sistemas de RF (radiofrequência) - customizados servindo como complemento à tecnologia GSM, propiciando maior cobertura e transmissão sob interferência (jamming), garantindo confiabilidade, robustez adicional e custos competitivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *